2ª Via de Boleto
DIGITE
Usuário: CNPJ da sua empresa
Senha: Raiz do CNPJ
(8 primeiros números)

Blog da Guaranita

Novas Cores Neon

03 de outubro de 2018


 

 

As cores fluorescentes estão de volta. E com elas o clima vibrante dos anos 80. Pinks, azuis e amarelos cheios de luz própria, que já vinham pontuando as passarelas internacionais há algumas temporadas, chegaram chegando nas coleções mais recentes de grifes de peso, como Louis Vuitton, Versace, Balenciaga e Valentino.

Mas diferente dos anos anteriores, desta vez elas não foram limitadas aos pequenos acessórios e linhas esportivas. Pelo contrário, apareceram em looks completos, peças marcantes e modelos de alfaiataria. Chegando até o tapete vermelho com a top Bella Hadid, que arrasou ao desembarcar com um terninho amarelo-limão no desfile de estreia de Kim Jones na linha masculina da Dior. 

Desde então a febre foi se espalhando e tomando corpo. Ganhou as ruas, o guarda-roupa de famosos como Kim Kardashian, Anitta e Justin Bieber, e aterrissou na última São Paulo Fashion Week pelas mãos de Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço e Renato Ratier. Agora, os Corantes Guarany vão ajudar você a levar esse toque leve, alegre e iluminado também para o seu dia a dia.

Com os novos tubetes de cores neon, que voltam ao mercado em edição especial, será possível tingir peças que estavam abandonadas no armário com o tom do verão e entrar na moda flúor de forma rápida – apenas 30 minutos! –, prática e barata. Sustentável e moderna, a atitude ainda ajuda a reduzir o impacto da indústria têxtil no mundo por meio da reciclagem, da recuperação, da transformação e da requalificação de peças que seriam descartadas e passam a ter nova vida. Sem falar que, com criatividade e talento você poderá transformar o seu hobby e habilidade em uma ótima alternativa de renda.

São três novas cores – pink, amarelo limão e azul royal – em diferentes linhas. No Sintexcor, voltado ao tingimento de peças de acrílico e acetato, como botões, zíperes, rendas e contas, estão disponíveis as cores amarelo limão e azul royal. Ideal para dar levar um toque divertido a acessórios e detalhes do look.

 

 


Reprodução: Corantes Guarany

 

 

Para quem quiser dar um up na roupa de ginástica ou no biquíni do verão passado, a linha Vivacor, indicada para o tingimento de fibras sintéticas, seda, lã naturais, lycra e poliamida, conta com as três cores. Já pensou, chegar na academia ou na praia arrasando sem gastar quase nada?

Já a linha Tingecor, recomendada para o tingimento de fibras naturais, como algodão, viscose, rami, linho, sisal e juta, permitirá soltar a imaginação a partir do azul royal. Nesse caso, após o tingimento, recomenda-se o uso do Fixacor Guarany por mais 30 minutos para garantir a permanência da coloração por muito mais tempo.

Os tubinhos de 40 g estão à venda em armarinhos, supermercados e lojas de artesanato em todo o Brasil entre outubro de 2018 e março de 2019. Embalagens de 1 kg e 5 kg também poderão ser adquiridas por meio do SAC 0800-704-4511. 

Para ajudar você a se inspirar e transformar roupas, acessórios e itens decorativos no ponto focal da sua próxima coleção pessoal neste verão, não perca os tutoriais em vídeo lançados todas as quintas-feiras no canal da Guarany no Youtube: youtube.com/corantesguarany. Os vídeos também serão postados aqui no site!

 


 

<< post anterior post seguinte >>

Tutorial

Veja todos os Tutoriais
CONTATO