2ª Via de Boleto
DIGITE
Usuário: CNPJ da sua empresa
Senha: Raiz do CNPJ
(8 primeiros números)

Blog da Guaranita

Os bastidores de nossas produções

23 de maio de 2018

Que a Guarany produz corantes tops para tingimento de tecidos e produções dos mais belos trabalhos por artesãos, confecções, donas de casa, empreendedores, jovens que se aventuram na moda, ou apenas àqueles que querem fazer a recuperação de uma peça, nós já estamos cansados de saber! Já falamos e mostramos muito por aqui.

Mas agora vou falar um pouquinho sobre a artista que existe dentro da Guarany e que, por trás dos bastidores, tem um papel importantíssimo para que a nossa qualidade continue se propagando para os quatro cantos.

Há mais de 20 anos é a Lala Andreotti, super talentosa, criativa e dona da “magia” com corantes, que conduz o ateliê da Guarany.

Sabe aquelas peças ba-phos, que postamos toda semana? TCHARAM! Tem dedinho da Lala!

 

 


 

 

Adivinhem só quem já treinou e capacitou milhares de profissionais? Uma dica, começa com “La” e termina com “La”.

A Lala tem um papel fundamental dentro da Guarany, é ela quem procura pensar como você, nosso consumidor. Faz os testes para ver se os produtos vão funcionar certinho, como mostramos, utilizando as ferramentas e acessórios que todos encontram facilmente em casa.

Lala é uma artista desde sempre... aos 5 anos ganhou a primeira caixa de tinta de seus pais, resultado de bom comportamento após uma cirurgia que ela precisou ser submetida na garganta. Foi então o início de sua linda trajetória. Acredite: aos 12 anos já dava aulas de inglês para poder comprar tintas e pincéis na Av. Líbero Badaró!

Para ela, a arte de tingir tecidos a deixou mais disciplinada, paciente e muito observadora.  Saber lidar com cores sempre foi muito prazeroso, pois os resultados são espetaculares.

Gente, sério, só de bater o olho em uma peça tingida ela já sabe como foi amarrada e as combinações de cores!! Ela faz misturas de cabeça e ficam iguaizinhas as que imaginamos – só de lembrar disso já quero apertar ela todinha, coisa linda!

Hoje, euzinha, Guaranita, quis contar a história da Lala para homenagear nossa pequena grande artista ♥

E você que também conhece essa inspiração em forma de mulher, deixe aqui seu comentário, me conte onde a conheceu e como ela marcou sua vida, porque a nossa ela já carimbou com muito amor e cor!

 

 

 

<< post anterior post seguinte >>

Tutorial

Veja todos os Tutoriais
CONTATO